maio 07, 2009





velvet couch - cote de texas

1 Sia home fashion 2 Notebook 3 Cote de Texas

romantisk nostalgi






Spetsar, mormorskuddar, blommiga tapeter.. romantik på högsta nivå. Hittade dessa underbara bilder hos sköna hem.


Gå in på kalasform och inspireras. Massa härliga recept och inspiration att ta del av. Husmusen skrev tidigare i veckan om dessa sötingar. Kanske dags att baka i helgen.. Nu är det fredag! xx
Älskar kuddar, och som alltid ett väldigt enkelt sätt att byta ut efter årstiderna. De här från indiska [sam+grey1.jpg]



[vazo-plastico_02-797124.jpg]



Vazu, foi desenvolvido por uma empresa de design israelense que se molda e fica estável quando cheio de água. São formatos diferentes e várias opções de estampas.

Uma boa idéia esta mini floreira, são vidrinhos de qualquer embalagem, colados uns aos outros com cola de silicone e com uma amarração de sisal ou outro tipo de fita. Esses aí estão exibindo as Astromélias.

Da cor do ouro

Um amigo meu que também tem um ateliê me disse que é louco por peças douradas e espelhos e que isso é mania de artista...não sei se é ou não, mas que adoro um douradinho bem dosado ahahah! isso eu gosto!!! Está aí minha cadeira que é a prova!








Como tudo na minha casa tem uma história...o caixote com os bibelôs, ganhei de uma cliente, é uma embalagem do saponáceo Radium, original de 1940. Como ele tinha uma divisão, resolvi que seria uma boa estante para os bibelôs, o leque espanhol que ganhei de amigos e para um album antigo que nunca foi usado, comprei em um antiquário.
Quadros antigos enchem a parede, os entalhes vermelhos foram pintados no ateliê, pelo Neto. O quadro grande verde feito com pedaços de madeiras e lonas bordadas, foi o Marcus quem fez.
Tem uma banqueta antiga que serve de descanço para a pernas. Agora só falta chegar a poltrona Saarinen que acabei de ganhar do meu marido. Adoro!!!
Minha mãe fez as almofadas, as de crochê foram feitas pela avó do Neto, tem também os livros de arte que minhas filhas me deram. Já ia me esquecendo, o abajur foi feito no ateliê.

Estilo