maio 15, 2009

Chá de Lingerie


Quando a noiva opta pelo Chá de Lingerie ao invés do tradicional Chá de Panela, ela está escolhendo lingeries como presente que quer ganhar. É importante ela dizer os tamanhos que usa tanto em calcinha quanto sutia.

A Jogê, uma marca linda de lingerie, traz várias dicas no seu site… lá diz o seguinte:

“Esqueça o antigo Chá de Cozinha, onde esponjinhas de aço conversavam com panelas…!
Hoje, nada mais divertido do que reunir as amigas em meio a lingeries sensuais, românticas, confortáveis e até divertidas. O Chá de Lingerie Jogê oferece à noiva 10% de desconto em suas compras pessoais, além de vantagens deliciosas.

Confira a lista:

Lingeries, cremes para o corpo, acessórios, são mais de 1000 opções de enlouquecer!


A noiva escolhe na loja de sua preferência os itens que irão compor sua lista. As convidadas têm a facilidade de escolher o presente em qualquer loja da rede, onde irão visualizar a lista sempre atualizada com os itens disponíveis.

Os convites:
Ao fazer sua lista na Jogê, a noiva já recebe um presente super bacana : os convites para entregar às suas amigas. Puro conforto!


Os brindes:
As convidadas também fazem parte da festa. No ato da compra, cada uma recebe um sachet preparado carinhosamente pela Jogê para este evento. A noiva, após o Chá de Lingerie, receberá um presente na loja onde fez a lista, afinal, a Jogê também participa da festa!

As Trocas:
Embora a lista seja atualizada a cada venda, pode ocorrer de um mesmo produto ser comprado ao mesmo tempo em lojas diferentes. Nesse caso, a noiva poderá trocar algum presente repetido no prazo de 30 dias, mantendo afixada a etiqueta. Pronto! Agora é só fazer a lista de suas amigas mais queridas e se deliciar neste encontro inesquecível!”

Fonte: site Jogê