maio 25, 2009

Designer: criatividade israelense



A idéia une duas delícias, chocolate e café. O pires em forma de barra de chocolate é vendido na Animi Causa Boutique, marca israelense de produtos com design inovador, localizada em Tel Aviv.

Embalagem com 04 pires, que pode ser de chocolate marrom ou branco custa U$ 12,95 e o frete U$ 6,95.

Adorei!



Em minhas andanças pela internet encontro o blog Misses em Manchete, e claro que procurei logo pelas belezas piauienses.

Adorei o vestido da Miss 1969 – Rosângela Barreto Cordeiro e da Miss 1968 – Ana Aurora Aragão. Muito rico o traje típico da Miss 1965 Graça Mota. A Miss 1959 Vera Zorina, me lembrou Edith Piaf, a Miss 1966 Darcy do Carmo chiquérrima com jeito de Jackie O. Que belos olhos os da Miss 1958 Creuza Portela Madeira. E a classe da Miss 1957 Chloris Fontenelle, que representava Parnaíba – lógico que eu ia colocar. E o belo sorriso – que é assim até hoje - da “doce de mangaba” Teresinha Alcântara, Miss 1956.

O blog é cheio de curiosidades sobre o certame, vale à pena dar uma espiadinha.

Decoração: vaquinhas mimosas
Happy Birthday to Môo - U$ 14,95
Miss Fiesta Bones Bovine - U$ 16,95
Miditating Cow - U$ 20,66
Miss Hippie - U$ 19,99
Vaca chita - U$ 16,99
Tropicowl - U$ 29,99

As vaquinhas do Cow Parade encheram de cor e graça as ruas das principais cidades do mundo. Fizeram tanto sucesso, que viraram peças de colecionador e must-haves dos apaixonados por design.

Agora você pode levar para sua casa - em versão menor, claro – comprando no site oficial. Na descrição do modelo escolhido tem o nome do artista que a pintou e em que cidade foi mostrada.

Amei a hippie, e a vaquinha meditando está o máximo. A vaca chita foi mostrada em São Paulo. Isso é só uma pequena amostra, porque no site tem muuitoos modelos, cada uma mais fofa que a outra.

O frete sai por U$ 27,90, achou caro? Pois, dá só uma olhadinha de quanto elas custam por aqui.




O Outubro Rosa nasceu há dez anos nas Cidades de Yuba e Lodi, na Califórnia (EUA). Desde então, vários outros lugares do mundo vêm aderindo ao movimento, que tem como objetivo conscientizar as mulheres sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama, enfermidade que vai afetar a vida de mais de 49 mil brasileiras até o final deste ano.

O site Mulher Consciente tem todas as informações e esclarecimentos. Somente a mamografia é capaz de detectar ainda no início, o câncer de mama.

O Colar da Vitória originalmente desenvolvido pela Susan Komen for the Cure - instituição americana de apoio à saúde da mama – representa a luta e o triunfo das mulheres sobre o câncer de mama, além de ser um lembrete a todas para que façam o auto-exame periodicamente. As contas do colar simbolizam a variação do tamanho real dos nódulos, quando identificados na mama. O colar mostra que, quanto menor o nódulo for identificado, mais chances a mulher tem de se curar.

Para adquirir o colar, entre em contato pelo email: ttb@femama.org.br. Mandei um email para saber quanto custa o colar, mas ainda não recebi resposta.