maio 25, 2009

: Inveno 2009 Mundoposto



"Loves of the rock" é o nome da coleção inverno 2009 da Mundoposto. As roupas continuam leves e descontraídas, característica da marca, porém vem cheia de acessórios que remetem ao inverno e pode ser usados em climas quente como o nosso.

Os ícones da coleção são as estampas florais, rendas e corações. Aliás, os corações estão presente não só nos detalhes, mas no formato das etiquetas das roupas que estão lindas.

Em clima de festa, o cenário escolhido para as fotos foi o Casual Bar. O espírito é de uma noite para se divertir, cantar e dançar. A modelo principal é a pernambucana Andresa Stelitano, que será a cara da Mundoposto “Loves of the Rock”. Make up de Nilvane Machado ( Fios) e fotografia de Cíntia Santana.

Bem bacana!

Endereço
Av. Pedro Almeida,111
São Cristovão
Teresina-PI
(86) 3232-9121

Louis Vuitton


Modelo Neverfull MM (médio) rose – U$ 1.360,00
Modelo Neverfull GM (grande) – U$ 750,00

A ultrafina Louis Vuitton faz um tributo ao designer americano Stephen Prouse,que morreu em 2004 de câncer de pulmão, e lança coleção com o tema “roses”.

O designer em 2001 em parceria com Marc Jacobs criou a coleção Grafitti da LV, lembram que ela foi super copiada? A nova coleção já está disponível nas lojas, achei lindaaa!

Algumas coisinhas sobre a Louis Vuitton.

- A marca não tem ponta de estoque.
- Não vende bolsas com pequenos defeitos, caso alguma bolsa saia da linha de produção com algum defeito, estas são incineradas.
- O material utilizado nas bolsas com monograma, é lona, e as alças em couro cru, vão escurecendo com o tempo.
- São vendidas apenas nas lojas LV e pelo site Louis Vuitton - somente para França e Reino Unido - e no e-luxury - para os EUA.
- Podem ser personalizadas com as iniciais do seu nome em ouro. Ou pintada a mão em cores vivas para artigos de viagem rígidos, como forma de identificação.
- Se você é a feliz proprietária de uma LV original, saiba que se precisar de reparos, eles oferecem esse serviço em qualquer uma das lojas da marca - claro que por sua conta.

Apesar dos sites não entregarem no Brasil, é bom pra que você tenha idéia de quanto custa uma bolsa da grife e não caia na esparrela de compra uma fake legítima achando que é uma original.

Vamos combinar, se uma griffe fundada em 1854, portanto há mais de 150 anos, vai querer economizar alguns tostões, ora, ora!

Mais sobre a marca, clique aqui.

Moda: Bordadeiras piauienses no SP Fashion Week



Como já tinha sido noticiado aqui no Portal AZ, vejam as nossas bordadeiras de frivolité, Maria Helena e D.Lili Castro no lounge da TAM, bordando – pra quem quiser ver – um vestido do estilista Lino Villaventura no SP Fashion Week.

O frivolité são pequenos nós feito com fio de algodão ou de linha, trabalhado com navete. No fim do século XVI, o frivolité tornou-se o passatempo favorito da elite inglesa, sendo que o primeiro indício de sua existência se encontra em 1707, no poema "The Royal Knotter", do poeta inglês Sir Charles Sedley. A protagonista desse poema, a Rainha Mary II (1662-1694), é descrita fazendo frivolité. A primeira descoberta “física” de uma peça feita com frivolité é atribuída a Mary Granville, que encontrou duas cadeiras de 1750, com anéis de frivolité compondo o seu design.

Se quer saber mais sobre essa técnica de bordado, clique aqui.

Eu não disse que nosso Piauí está numa vibe boa?