maio 25, 2009

Make UP: Dois batons e duas mulheres felizes!



Lembram que falei que não tinha gostado do batom Snob da MAC? Então, trocando idéias com as meninas na internet que são loucas por maquiagem, a Lú Ferreira lá de BH estava doidinha por ele e queria que eu mandasse pra ela. Propus o seguinte, eu enviava e ela compraria outro pra mim pela internet sendo o envio para Teresina.

Na segunda ela recebeu o Snob e ficou morta de feliz, fez até uma postagem no blog dela, o Chata de Galocha, e ontem eu recebi o meu o Lip Twins Duo à Lèvres da YSL comprado na Brigette’s Boutique por U$ 16,00 e frete U$ 5,67.

Gente a embalagem é um luxoo! Ele é 4 em1, vem com um pincelzinho, um espelhinho (onde tem o nome da marca) e dois tons de batom com texturas diferentes um mais acetinado e um brilhoso, transparente. Funciona assim, você gira e aparece o gloss, gira mais um pouco e aparece o batom. Pode-se usar separado ou misturado para dar um brilho extra.

O difícil é escolher entre as 12 cores. Eu, com medo de comprar uma cor muito escura, escolhi o Sparkling Beige, o gloss tem um brilhinho discreto e o batom, é um cor de boca bem nude!

Adorei a minha troquinha!