maio 25, 2009

Make Up: Superdicas



Marina Smith (foto) assina as postagens de beleza do Petiscos. A fofa também tem o 2Beauty, um blog em que dá várias dicas de maquiagem, como resenhas de produtos, tutorias (passo a passo) e os produtos usados.

Já repararam que todo mundo está usando blush? Acho lindo, mas já vi muita coisa estranha por aí, mais parecendo hematomas. Entra no blog e veja como fazer um make básico para o trabalho.

Tem dúvida se aquele produtinho de maquiagem é bom, ou se um site que vende cosméticos é confiável, ou está doidinha pra saber qual a marca e cor daquele batom, blush superfashion que uma celebridade está usando? Então se jogue no Fórum de discussões, lá tem um verdadeiro exército de meninas - de várias partes do Brasil - superfofas, prestativas, antenadas, loucas por maquiagem e que sabem tuudoo!

Fui dar uma olhadinha no tópico “como você guarda a sua make (fotos)”, meu queixo caiu, as meninas tem um arsenal de beleza – tadinho do meu kit básico – que fazem inveja a qualquer profissional da área.

Se você também é apaixonada por maquiagem ou está começando a se apaixonar, esse é o lugar.