maio 25, 2009

Moda: Bermudinha milagrosa



Um dia vendo o programa da Oprah Winfrey - minha ídola - a apresentadora fazia rasgados elogios à bermuda modeladora Spanx, e afirmava que as atrizes de Hollywood, mesmo as magras, usam porque dá um caimento melhor à roupa.

E é verdade, vejam a bela e magra Eva Longoria ( Desperate Housewives) e a gostosona da Beyoncé, flagradas com suas Spanx.
A também "dona de casa desesperada" Marcia Cross, deu a dica que a fez esconder os quilinhos extras, ganhos na gravidez.

Em 1998, a americana Sara Blakely (foto 1) quis usar uma calça branca com sapatos abertos nos dedos ( peep toes) e percebeu que seu corpitcho não tava legal, não deu outra, meteu a tesoura numa meia calça. Do improviso nasceu a idéia de criar a Spanx, com capital inicial de U$ 5.000,00, só em 2006 vendeu U$ 150 milhões, está explicado o sorriso da moça?

E se você acha que aqui tem igual, nananinanão, ela é mais macia e confortável que a similar nacional.

Então o que você está esperando para ter a sua? Encomende djá! Ou então comprem no Freshpair, custa U$ 30,00 e o frete U$ 19,95 – bem caro! Na Asos - loja xodó - custa 32,31 e o frete U$ 11,09.