maio 25, 2009

Moda: Roupas descoladas na Regina



Blusa em malha Vide Bula – R$ 116,00
Blusa em malha rosa antigo Guelt – R$ 130,00
Vestido em algodão estampa azul e branco Guelt – R$ 220,00
Vestido estampado com renda Betelgeuse – R$ 180,00

Em minhas andanças pelo Teresina Shopping, sempre dou uma entradinha na loja Regina. Ontem, estava na vitrine essa blusa superfofa da Vide Bula cheia de lacinhos, o mais interessante é que ela vem com uma golinha que você pode tirar e usar em outras blusinhas suas, não é uma graça?

Um charme, a blusa em rosa antigo recheada de laçarotes e os dois vestidinhos/blusas – dependendo de quem vai vestir – que combinam bem com nosso clima. Lindooo, o estampado com pala em renda preta no melhor estilo boho-chic.

A propóstio, eu não tenho idéia de como as fotos estão aparecendo pra vocês, porque meu monitor está com defeito e tudo fica escuro. Na dúvida dá um pulinho na loja, isso é só um aperitivo porque vi cada roupitcha bacana por lá...

Juro que me contive!

Telefone da loja: 3230 -1172