maio 17, 2009

Números X Namoro Imprimir E-mail
Escrito por Cinthia Dalpino
28-mai-2008

Através da numerologia, você pode melhorar um relacionamento, ou saber quem é compatível com você

"Viver sem ter sentido um verdadeiro amor, é ter deixado passar a vida sem viver"

Salviati

Quem não quer saber se o relacionamento vai durar? Se aquela pessoa irá atender todas as nossas expectativas e se, depois de um tempo, a chama do início da relação irá se apagar?

Claro que, se tivéssemos uma bola de cristal, e pudéssemos consulta-la antes de investir em um novo pretendente, diríamos adeus às aflições, inseguranças e medos de uma relação, mas você sabia que existe uma maneira de saber com precisão, se aquele relacionamento vai dar certo? Através da numerologia, podemos decifrar este mistério.

De acordo com a numeróloga Maricy Romano , os números contém certos acordos que precisam estar equilibrados com o outro, no caso o seu amor.Quando esses acordos estão desequilibrados, com certeza o relacionamento poderá enfrentar dificuldades. “a Sinastria de casais, comparando os números de cada um, para ver se os acordos estão equilibrados ou não, é um estudo bastante aprofundado onde podemos dar até datas melhores para que o casal se case, por exemplo. E não é só com casais, mas com parcerias em empresas, sociedades que podem dar certo ou não”, revela.

O bom da numerologia é que ela ajuda a pessoa a descobrir seus aspectos positivos e negativos, e através dela você pode se conhecer e conhecer o outro. “Às vezes, você nem percebe como está agindo errado com relação ao outro e vice-versa”, esclarece Maricy, que ainda ressalta que “a Numerologia lhe dá a chance de mostrar e de melhorar a si mesmo e procurar entender melhor o que o outro tem a lhe oferecer”.

Se você ainda não se convenceu de que a numerologia pode afetar o seu namoro, ou casamento, saiba que existem relacionamentos que estão fadados ao fracasso desde o início. “Se este casal não tem em parte alguma de seu mapa números que se acordem, pode-se dizer que é preferível sair fora desse casamento ,antes que seja tarde demais!”, adverte Maricy.

 Mas para quem está em busca da melhora no relacionamento, os números podem dar aquela forcinha “Se este casal procurou um Numerólogo é porque quer acabar exatamente com estas falhas, e o bom numerólogo vai detectar o problema e poderá ajudar sim daqui para frente, orientando este casal como cada um deverá se equilibrar para acabar de vez com estas falhas”, conclui.

Para quem quer atrair um grande amor, Pitágoras explica: existem números para isso! A especialista diz que alguns números atraem o amor, e um mantra circula por aí pra ajudar as mulheres a encontrarem a alma gêmea “o som emanado pelos números vai até o astral e retorna como missão cumprida”, revela Maricy.

Sobre o mantra:

Deve-se repetir, diversas vezes o número:1.9.3.6 – os pontos são paradas e o universo não entende meia dúzia, mas seis!

UM.NOVE.TRÊS.SEIS.

Dica para as solteiras:

“Sutilmente com quem não quer nada, pergunte o dia, o mês e o ano da pessoa que estiver interessada, e através da numerologia do sexo podem conhecer melhor esta pessoa e assim caminhar com certeza para a sua felicidade. É só ser esperta!”

Agradecimentos

Numeróloga Maricy Romano

11- 9319 9189

maricyromano@hotmail.com


Namoro Imprimir E-mail
Escrito por Cinthia Dalpino
30-mai-2008


Seu namoro anda mal das pernas? Use e abuse dessas dicas para apimentar seu relacionamento e deixá-lo com fôlego de início de namoro

"O amor é um desejo irresistível de ser irresistivelmente desejado"

Robert Frost

Namorar. Quem, mesmo casada, nunca quis voltar aos velhos tempos de namoro, só pra sentir aquele friozinho na barriga ao invés de ouvir o ronco barulhento do marido que se deita na cama? Pois é, apesar de existirem mulheres que conseguem conservar a chama do amor no relacionamento, outras sofrem horrores com o crescente desinteresse do companheiro...

Mas também, pudera: faça uma auto análise e responda: você continua sendo a mesma pessoa que era quando o conheceu?

Se o namoro é recente, já é hora de saber que aquela chama do início pode acabar, caso você não tome providências imediatas. Por outro lado, se a relação já é de longa data, e sem muitas novidades, já está mais que na hora de apostar em umas mudanças para apimentar o namoro.

Intimidade X Intimidade

Enquanto algumas mulheres se queixam da monotonia na vida sexual, outras relatam que não conseguem se ‘soltar’ na hora do sexo e raramente dizem aos parceiros quais são as suas preferências.

O fato é que a intimidade tanto pode ser fatal para um casal que se conhece há muito tempo, quanto essencial para novos casais. De acordo com o livro “A Outra: Estudos Antropológicos sobre a Identidade da Amante do Homem Casado”, de Mirian Goldenberg, a idéia de intimidade e conforto faz com as pessoas parem de se cuidar “As mulheres deixam de se depilar, os homens vão ao banheiro de porta aberta. A conquista diária é deixada de lado”, revela. Segundo a antropóloga, o esforço e investimento de ambas as partes é fundamental, já que a relação não deve funcionar sozinha. Portanto, antes de concentrar as suas forças nos orgasmos colossais, que tal prestar atenção aos pequenos detalhes?

No livro “Sexo no Cativeiro – Driblando as armadilhas do Casamento” , de Esther Perel, uma terapeuta de casais nova iorquina, ela ensina o segredo para uma relação cheia de erotismo: a distância. Depois de longa pesquisa com seus pacientes, ela concluiu que sexualidade e intimidade afetiva são duas línguas completamente distintas. Esther acredita que o erotismo só existe e sobrevive quando o casal tem uma vida interessante fora do relacionamento “A verdade é que só se deseja aquilo que não se tem”, relata. Para ela, é essencial manter o mistério e as diferenças na vida a dois.

Em um dos trechos do livro Esther conta que fez uma vasta pesquisa para detectar qual a última situação em que seus pacientes haviam sentido desejo sexual por seus parceiros. A resposta foi surpreendente: ao invés de relembrarem experiências em que haviam se excitado com preliminares, a maioria citou outras situações “ Foi quando minha mulher fez uma apresentação de trabalho para uma platéia enorme e nem tomou conhecimento da minha existência", disse um dos maridos pesquisados.

Sexo

Não é todo dia que os casais estão ‘a ponto de bala’, mas quem acha que são os homens os grandes responsáveis por esse declínio na vida sexual da relação, está redondamente enganado. De acordo com uma pesquisa feita pela Universidade de São Paulo e o Hospital das Clínicas, com homens e mulheres entre 26 e 40 anos, as mulheres gostariam de ter, em média 4 relações por semana, enquanto os homens prefeririam sete.

Então, antes de reclamar que seu namoro está sem sal, açúcar ou pimenta e colocar a culpa no parceiro, que tal olhar para o próprio umbigo e ver se está fazendo algo mais que simplesmente colocar uma lingerie sexy? “Minha ex namorada comprava cada semana uma lingerie nova, mas reclamava o tempo todo, de tudo... que o trabalho era ruim, que estava gorda, que eu não prestava atenção nela.. Ela só não percebia que esse hábito de reclamar só a tornava uma companhia insuportável e não tinha lingerie que me segurasse perto dela. As mulheres se preocupam com o corpo, acham que só isso vai prender a gente, mas quem agüenta uma rabugenta ao lado?” conta Ademir Farid.

Se você já colocou a mão na consciência e prometeu a si mesma que não vai mais vomitar insatisfação para seu grande amor, é hora de aprender alguns truques que podem fazer a diferença no dia a dia do casal:

· Segundo o livro “203 Maneiras de Enlouquecer um Homem na Cama”, de Olívia St Claire, é de manhã que se planta a sementinha do desejo. Excita-lo aparecendo de calcinha enquanto ele escova os dentes, ou iniciar uma brincadeira enquanto ele toma café, é altamente recomendável para que ele guarde estas sensações pelo resto do dia

· Cursos de artes sensuais estão em alta e são indicados para mulheres de todos os tipos e idades. A única recomendação das professoras é que as alunas tenham auto estima. Nada de se achar feia, que o seu poder de sedução cai a zero!

· Conservar um relacionamento é como cuidar de uma plantinha. Tem que regar todo dia para que ela se conserve bela e formosa. Dar atenção para o namorado no domingo e esquecer que ele existe no resto da semana pode deixar vocês com saudade, mas não constrói uma relação consistente e duradoura.

· Se você não for apostar em um curso de strip ou pompoarismo, pode pelo menos sugerir novas posições na hora do sexo. Variar de vez em quando, pode ser divertido para os dois. Dado curioso: você sabia que, em matéria de práticas sexuais, as posições preferidas de homens e mulheres brasileiros, ainda são as três mais tradicionais: papai-e-mamãe, mulher de quatro ou mulher por cima?

· Quem não tem orgasmo ou tem dificuldade para chegar lá, pode começar a imaginar o sexo, antes mesmo dele começar. Os terapeutas garantem que isso aumenta a excitação e deixa a pessoa predisposta ao orgasmo.

· No livro “Faça Amor a Noite Inteira”, de Bárbara Keesling, a regra é provocar! E para isso, vale todas as técnicas que fizerem seu parceiro imaginar a relação, mesmo que ela nem tenha começado.

· A autora também ensina que toda boa amante sabe estimular duas zonas erógenas ao mesmo tempo. Então, vale intercalar nuca, mamilos, pescoço, bumbum, coxa...

· Lubrificantes são ótimos aliados para potencializar as sensações. Você pode lambuzar o produto em várias partes do corpo..

· Vergonha de falar na hora do sexo? Que tal sussurrar algumas coisas em seu ouvido, ou criar códigos que possam identificar a sua posição favorita? A idéia é começar aos poucos e ir se soltando, à medida que for percebendo do que ele gosta

· Gosta de aventuras perigosas? É comprovado que situações de perigo fazem com que o corpo libere testosterona e ative neurotransmissores que aumentam a excitação.

Aposte na nossa seleção de afrodisíacos, mas lembre-se que eles devem ser utilizados em conjunto, já que todos os sentidos devem ser estimulados. Além dos alimentos picantes, é importante apostar nos estímulos visuais, sons, toques, e aromas. Aposte em tudo aquilo que for estimular a relação. Carícias inesperadas, pedrinhas de gelo, perfumes que desencadeiem a química entre os parceiros.. Tudo é válido