maio 25, 2009

Obamania!



Camiseta feminina by Narciso Rodriguez – U$ 45,00
Camiseta by Zac Posen – U$ 45,00
Tote Bag by Diane Von Furstenberg – U$ 70,00
Camiseta unisex by Donna Karan - U$ 45,00

No site Inaugural Collectibles do Comitê de Barack Obama há a seção “Runway to Change” somente para peças assinadas por designers como Donna Karan, Narciso Rodriguez e Tory Burch em edição limitada para deslumbrar qualquer fashionista.

São sacolas, echarpes, camisetas e outras peças assinadas. A sacola de Diane Von Furstenberg é um dos produtos mais vendidos. Narciso Rodriguez, é um dos designers preferidos da primeira-dama Michelle Obama. O americano Zac Posen assina a camiseta que traz o agora clássico 20 de Janeiro de 2009. Donna Karan preferiu a frase “Inspire Mudança”, confeccionada em algodão orgânico. Os itens ainda estão à venda no site por um período, depois disso, só mesmo no e-Bay.

Em março, estreia em Londres o musical “Obama on My Mind”, sobre a vida de Obama até sua chegada à Casa Branca. Amei essa duas fotos minutos antes da festa de posse, o casal amoroso - viram os seguranças olhando pros lados pra não quebrarem o clima? – e a filhas tirando a fotos do pai antes da festa. Bem gente como a gente! E a chiquérrima primeira-dama Michelle Obama na capa da Vogue America de março, que já tem até blog dedicado a ela.

A revista Marie Claire desse mês traz os belos assessores do presidente americano. Na sequência de fotos, Jon Favreau, de 27 anos, redige os discursos, ele conheceu Obama em 2004, e o presidente o chama de “mind reader”.Timothy Geithner, de 47 anos, é o antigo presidente do Federal Reserve de Nova York e comanda o Departamento do Tesouro, tem ar de moderninho disciplinado. O grisalho e charmoso chefe de Gabinete Rahm Emanuel, de 49 anos, quase um George Clooney, dizem que inspirou o personagem “Josh Lyman” da série de TV “Os Homens do Presidente” (The West Wings).