maio 17, 2009

Outra versão para latinhas - por Regiane


A água aromatizada lá na casa da Regiane, Look In - Um olhar para dentro de si, me rendeu grandes inspirações. E como partilhamos da mesma filosofia em divulgar "ideias criativas que possam servir de inspiração", peguei essa linda dica para aproveitamento de latinhas. Super fáceis de fazer finalizando em exclusivíssmos vasinhos muito charmosos.


PAP por Regiane
- Primeiro limpe cuidadosamente a lata.

-Embrulhe-o com seu tecido favorito,ou se preferir algo que seja plastificado.
-Faça o acabamento com cola quente.

-Não esqueça de adicionar os furos,para drenagem da água,no fundo da lata.Você pode usar prego ou parafuso,cuidando para não machucar-se.
-Na emenda dos tecidos o acabamento pode ser feitos com lindos botões.

Sábado, 25 de Outubro de 2008

Indicações da Lilly

Garimpando no OrGut, segui o faro de boas ideias. Fui parar no perfil da Lilly, mais uma arteira das nossas. Que tem trabalhos tchutchucos e que já estão na pauta para breves posts do nosso cadernão de achados.

E hoje descobri que Lilly também é uma ecogarimpeira antenada. Adorei a surpresa de encontrar nos meus scraps a indicação de dois achados que ela fez:

essa maravilha de luminária com CDs, veio lá do Flickr (agora é batalhar atrás do PAP)

A outra indicação foi o versátil blog da Regiane, Look In - Um olhar para dentro de si, uma crafter cheia de boas pegadas e um cafezinho delicioso. Aliás, devido ao calorão que anda fazendo, desta vez abri mão do cafezinho e fiquei com água na boca só em ver a foteinha da água aromatizada que a Regiane experimentou e aprovou durante suas férias. Fui lá e peguei essa dica saborosa e hidratante para refrescar nossos dias quentes de primavera/verão:

ÁGUA AROMATIZADA (por Regiane)
Fresca , a água aromatizada fica com suave sabor e cumpre o objetivo de hidratar.

Deliciosa e sem calorias, traz um prazer especial no hábito de beber água e é ideal para manter aquela dietinha saudável.


Pode ser feita com diversos ingredientes, como casca de frutas e especiarias, o que vale é usar a criatividade. Eu experimentei com morango e fica divino! Dá para variar a fruta de acordo do gosto de cada um.


INGREDIENTES

1 jarro de vidro

1 litro de água filtrada ou mineral

Fruta de sua preferência:

1 casca de limão cortada em espiral ou
1 casca de laranja cortada em espiral ou morangos cortados

MODO DE FAZER Misturar todos os ingredientes à água e manter o jarro de vidro na geladeira por 1 hora. Retire os ingredientes da água ou não, conforme sua preferência.