maio 15, 2009

Simplicidade

Luvinhas

http://www.le-spose-di-gio.it/

[_MG_5008.jpg]

[Flowers_7.jpg]

De costas


Ao escolher o vestido não se esqueça de prestar a máxima atenção às costas do modelo, uma vez que é esse o único ângulo que os convidados têm durante a cerimônia religiosa.

Pequeno importante detalhe



Foto: divulgação yes wedding

Na fazenda



Decoração por Mara e Lara

Sim eu sonho em casar na fazenda! E um dos encantos deste sonho é extrair o máximo de beleza da simplicidade. A ideia de que tudo parece ter sido preparado pelos noivos ou pela família me encanta. Toda vez que vejo essa foto sempre acho que as pessoas tomaram café da manhã juntas, que as bandejas foram feitas pela noiva, que uma tia querida preparou os doces, que a mãe da noiva surpevisionou a comida sendo preparada pouco antes de ir ver a filha se preparando e que um cheirinho divino de comida caseira invadiu toda a casa. Ai! Que clima delicioso! Eu quero viver esse sonho e dar de lembrança mini geleias de frutas vermelhas.

Estampadinho


Faz tempo que não posto dos meu estampadinhos aqui.

Dica de leitura


Leve, informativo e cheio de ideias!

Pára tudo!

De quem são esses doces perfeitos que recebi por e-mail hoje?! Alguém sabe?

Olha que fofura!!!

Meninas estou morrendo de saudades de vocês e de estar mais presente aqui. Mas ando bastante doentinha e de cama assim como minha querida Ju, mas fiquei feliz de ver que muitas queridas não tem deixado de passar por aqui e deixar recadinhos carinhosos. Obrigada a TODAS! Julia como você está? Melhorou?
Mas voltando ao assunto do post. Hoje quando acordei e entrei no meu orkut encontrei um perfil novo com estas fofuras pedindo autorização na minha comunidade de casamento "Casamento de Ideias" e fiquei apaixonada! Todo mundo já sabe que eu amo lembrancinhas que contenham algo comestível e estas são além de tudo lindas e fofas! Destaque para a lembrancinha com chaveirinho que de todas foi eleita a minha favorita. E o melhor é que eles são do Rio de Janeiro. Êba! Eu não conheço o fornecedor e nem a qualidade dos produtos, mas pelo capricho deve ser tudo de bom! Vou entrar em contato e pedir uma degustação e depois coloco aqui o que achei. Os contatos estão lá em baixo.
Beijos e um ótimo fim de semana!


O blog: http://giraflorwedding.blogspot.com/ para acompanhar as novidades!
Perfil do orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=11999293115164399779 (Tem fotos lindas lá)

Estampadinho chiquérrimo!

E para as meninas que estavam sentindo falta dos meu estampadinho. Eles voltaram! Cada vez mais estilosos.



By Antoniette
[DSC_6110.JPG]
[tam46.bmp]

Florais



Olha esses kits. Tudo de mais fofo!