maio 14, 2009

um dia ainda vou ter espaço pra um tunel de roseiras, que acho uma sofisticação maravilhosa...


e essa janela com beiral de suculentas? deliciosa...

passeando por outros quintais



bolsinha suculenta

fofésima, não é? estava no http://bagstocheckout.blogspot.com/
prá combinar com a coleção primavera-verão...


lugares de sonho que encontrei na net

suculentas no telhado

não é a coisinha mais fofa? infelizmente não está no meu quintal e também não posso dizer de que quintal veio, encontrei nos meus arquivos de imagens da net e tinha que dividir com vocês...

coisas boas pinçadas da net


adorei essa idéia de mureta: uma malha de metal segurando uma criativa pilha de peças de cerâmica: aí podem entrar sobras de construção, vasos quebrados, manilhas, telhas e o que mais pintar... muuuitooo legal!

da seção "idéias emprestadas"


mais duas belas idéias que encontrei na net... essa do vaso tombado com echeverias é de um jardim dinamarques e o vaso com vidrinhos azuis de um blog americano... guardei as imagens no meu arquivo e nem tinha intenção de publicar, por isso não me preocupei em guardar referências. Mas prometo que vou me preocupar mais com isso nas próximas, já a idéia aqui também é difundir boas idéias... as duas são lindas, não?

idéia emprestada

achei essa idéia num blog, mas infelizmente não guardei a referência... mas achei fofésimo!!! echevérias em xícaras.... é poético..

outra idéia inspirada


essa estava no blog como sugestão de decoração de natal... achei maravilhoooosoooo!!!
mas onde é que encontro essas bolas de vidro?
http://housemartin.typepad.com/housemartin/


inspiração

Gostei muito dessa sugestão de arranjo usando echeverias. A idéia está num blog delicioso, cheio de coisas lindas, vale a pena dar uma passeada por lá - há várias postagens com suculentas:
http://housemartin.typepad.com/housemartin/



Links para esta postagem

TRANÇADOS E BORDADOS: centros de crochê em barbantes