maio 14, 2009

Victor e Leo

[Víctor+e+Léo.jpg]

Fala sério?! olha essa foto, vc já se encanta com o "visú" desses dois e quando ouve a música, se apaixona!!! Esse post é pra vc que assim como eu adora Victor e Léo, fica aí uma das músicas que eu mais gosto...


O Granfino E O Caipira

Sou um homem da cidade tô chegando de viagem, vim buscar...
Minha moça, meu amor a mais linda desse interior...
Sei que aqui há um caipira que os seus olhos não tira da princesa...
Mas eu chego de carrão, mostro o bolso e ganho o seu coração
Sou o tal caipira que o granfino falou...
Não escondo a questão a moça é dona do meu coração...
Ele acha que o dinheiro, compra o amor...
Mas se fosse fácil assim a moça nem olhava para mim...
Enquanto a gente briga por alguém a gente fica sem ninguém, apronta, insiste, mas no fim das contas a moça desiste...
Vou fazer de tudo um pouco já estou ficando louco de desejo uso o terno e a gravata falei com os seus pais mas deu em nada...
Ô caipira dá um tempo desse jeito não aguento a insistência, Só por causa de você ela não decide o que vai ser...
Ô granfino nosso caso não tem solução, ela gosta de cowboy com bota, espora e pinta de herói..Vou selar o meu cavalo e dizer adeus, em seu lugar ia também em busca de quem só lhe queira bem...
Enquanto a gente briga por alguém a gente fica sem ninguém, apronta, insiste, mas no fim das contas...
A moça desiste!!

Ah! esse show eu não perco!!