junho 25, 2009

NATURAL DA TERRA


SABOARIA ARTESANAL - Quando pequena passava as férias escolares no sítio de minha avó, e ficava admirada olhando como ela fazia tudo em casa.Uma das coisas que mais me intrigava e encantava era o Sabão feito de gordura animal e cinzas, num enorme taxo em um fogão à lenha que tinha fora da casa principal.Não entendia como a mistura destas duas coisas poderia resultar em tanta espuma. Sempre fui apaixonada por bolhas de sabão; uma coisa mágica que refletia cores, luzes e imagens e que subia ao céu. Aquilo me fazia sonhar... sonho que só bem mais tarde tornou-se realidade.Hoje faço os sabões no mesmo processo que minha avó fazia, mas usando óleos vegetais orgânicos, tinturas de plantas, flores, frutas, raízes e ervas o que enriquece e perfuma ainda mais este puro sabão.Técnicas 100% artesanais que resultam em um sabonete emoliente.
Om by Ju Sabonete Natural Artesanal e Produtos para BanhoSabonete vegetal, elaborado com o método cold process.Tem textura suave e hidratante e sua espuma deixa a pele aveludada emacia. É feito de forma artesanal e não contém detergente sintéticos nem conservantes. O processo de elaboração do sabonete é 100% artesanal e por isso cada lote e cada barra são exclusivos. São produzidos com óleos de ervas e flores, extratos, leite de cabra, manteigas e óleo essenciais.http://www.ombyju.nafoto.net/