maio 07, 2009

ning room... le couleur... c'est fabuleux... n' est-ce pas?Gorgeous flowers... J'adore all the colour...
Apparently this hummingbird is enjoying this garden too...Oooh la la... more colour in the furnishings too... I hope our hoGREEN in a room...
FUN ottomans...
More decor in the BLUE palette...Blue decor in a room...Pillow with Shades of Purple...

Purple Shades in Bedding...

COLOUR in Fifi Flowers' paintings...
Want to see More Fifi paintings... Pop over and see more of my art work in my ETSY SHOP and Painting du Jour gallery

Vamos pôr uma cor aí?













idéias







And the outdoor area is like 'The Secret Garden'. How adorable!


Am I in Normandie or Melbourne?


O guarda-louças da cozinha foi uma

Luminária e objeto de arte



Cozinhas






Não sei qual é a mais charmosa!
A primeira com sua cor pink vibrante, mesa de madeira, cadeiras coloridas, prateleiras, lustre de cristais coloridos e os quadros...linda!!!
A segunda, simples e colorida. A terceira interessante com os retálhos na paredee caixas de arquivos, a quarta um pouco mais moderna e com um lustre preto que ficou demais!
E por fim a última, com parte da parede forrada com aço inox, quebrou o gelo do metal com prateleiras e utensílios coloridos.

Gaaya, bonecos de latas






Bonecos de latas do Ateliê Gaaya, são vários... divertidos e originais dão um toque especial nas paredes.

Desgastados pelo tempo...










Hall de entrada








Quadros Sagrado Coração, sobre a parede pintada com listras e flores, dão boas vindas a todos que entram. Em cima da cômoda de pés palito a luminária de metal antiga, vaso de opalina estampado com florzinhas, também antigo assim como as licoreiras sem tampas e os copinhos que se transformaram em vasos.
O quadro grande e colorido(1,50x150m), foi trazido do ateliê, feito pelo Netinho. Neste espaço ainda tem uma poltroninha verde de pés palito que é um charme! Mostro depois.

Nossa sala de jantar...










Partes de portas antigas se transformam em aparador, que recebe uma pintura com "mil florzinhas", feito no ateliê, esta peça e as duas cadeirinhas italianas com mais de 70 anos dão cor e vida a sala.
A mesa e as outras cadeiras fazem parte do mesmo conjunto e são muito antigas também. O armarinho que antes guardava medicamentos em um posto médico, tem uma nova função, exibir as louças que são meu xodó.O quadro preto foi feito pelo Marcus e a cúpula da luminária foi repaginada no ateliê, os pássaros de aço inox são do artista Jocimar.
FONTE
http://ateliegaaya.blogspot.com