maio 09, 2009

Veja as novidades no Amélias e indique o blog para a seleção dos melhores

Olá leitoras do Amélias, hoje vim falar das novidades e também pedir a colaboração de todas em uma seleção de blogs que está sendo feita na internet.

Como vocês puderam observar através do banner superior, o blog Amélias passou a fazer parte da rede M de Mulher, um portal feminino da Abril, reconhecida como a maior editora do país, sendo responsável por diversas revistas femininas, dentre elas a Cláudia e a Nova.

O endereço do Amélias continuará o mesmo e as matérias também. O que me deixou feliz foi o rápido reconhecimento da importância deste blog e das leitoras que fazem ele ficar melhor.

Atualmente, cerca de 20 mil mulheres recebem o blog por e-mail. Nos últimos 3 meses, mais de 35 mil pessoas diferentes passaram por aqui. Ainda temos muito o que melhorar, tenho certeza disso, mas sei que isso acontecerá naturalmente, através dos comentários e dos emails que recebo.

Gostaria que você, leitora, que tiver um tempinho livre, indicasse o Amélias no Best Blog Brazil.

Cada leitora pode indicar apenas 5 blogs. São diversas categorias a serem escolhidas e um blog pode ser indicado para mais de uma categoria. As indicações só poderão ser feitas até o dia 19/12/2008!

O processo é muito simples, você entra no site http://bestblogsbrazil.com/2008/, se cadastra e sugere os seus 5 indicados.

Os 10 mais indicados em cada categoria serão selecionados para a próxima fase. Gostaria de sugerir os blogs aqui do Inblogs para vocês:

Amélias – http://inblogs.com.br/amelias - Universo Feminino

Boa de Garfo – http://inblogs.com.br/boadegarfo - Culinária

Censurado – http://inblogs.com.br/censurado - Política

Doutor Love – http://inblogs.com.br/doutorlove - Universo Feminino

Elemento Cortante – http://inblogs.com.br/elementocortante - Entretenimento

News – http://inblogs.com.br/news - Universo Feminino

Pergunte ao Urso – http://inblogs.com.br/pergunteaourso - Humor, Sexo, Melhor Blog e o que mais vocês acharem!

Muito obrigado pela colaboração! Beijo da Amélia