maio 09, 2009

Não seja escrava da moda, conheça algumas dicas básicas de estilo, e não caia do salto.

Olá amigas, quem não quer estar sempre bem vestida sem gastar rios de dinheiro, saiba que isso é perfeitamente possível desde que suas compras sejam bem feitas e você saiba abusar dos acessórios.

Hoje em dia com a avalanche de tendências que nossos talentosos estilistas apresentam a cada estação fica difícil acompanhar a moda, tanto no bolso quanto encontrar espaço no guarda-roupas. Saber vestir-se é uma arte e pode se tornar bem complicada em determinados momentos que podem ser desde um simples almoço com as amigas, a visita a um recém nascido, ao comparecimento de uma missa de sétimo dia, a um jantar festivo ou a um coquetel. Agregar a moda ao estilo de vida e à personalidade é uma questão de observar o guarda-roupas, sem despender grandes investimentos.

Saiba que vestir-se conforme o figurino das vitrines dos shoppings pode estar demonstrando muitas outras coisas, menos bom gosto. Alguém que se veste com bom gosto jamais estará submetida incondicionalmente às exigências da moda. Muito pelo contrário, ela faz uso apenas para atualização e adequa as tendências aos seus próprios padrões estéticos.

Página 2 - Dicas de estilo
Página 3 - Cintos
Página 4 - Óculos
Página 5 - Bolsas e final da matéria